Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Equipe For You, da Feirinha da Madrugada do Brás, completa 1 ano de trabalho itinerante em 7 de setembro

ARQUIVO VIVO


 A PRINCÍPIO A IDEIA ERA PATENTEAR O NOME DA EQUIPE REPRESENTADA PELOS QUATRO AMIGOS ROGÉRIO, WILLIAN, JÚNIOR E DAVID SÉRGIO, PELO NOME EM INGLÊS TIPO 'FOUR YOU', MAIS OU MENOS TIPO 'NÓS 4 (FOUR) E VOCÊ (YOU). MAS PREFERIMOS USAR O TERMO 'PARA VOCÊ', OU SEJA, 'FOR YOU' (EM INGLÊS). PORQUE TUDO O QUE FAZEMOS É REALMENTE PARA CADA UM DE VOCÊS. E FAZEMOS COM MUITA DEDICAÇÃO, AMOR, CARINHO, COMPETÊNCIA E PROFISSIONALISMO. ENTÃO, DE NÓS QUATRO (FOUR) E VOCÊ (YOU), SELAMOS ESSA NOSSA AMIZADE E COMPROMISSO SÉRIO DE TRABALHO. SOMOS DA FEIRINHA ITINERANTE DO BRÁS, DIRETAMENTE 'FOR YOU' (PARA VOCÊ) EM NOSSO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DIA 7 DE SETEMBRO NO SISTEMA DE COMERCIALIZAÇÃO E MERCADO ITINERANTE. VALEU!


DIA 7 DE SETEMBRO COMPLETAMOS UM ANO DE TRABALHO ITINERANTE, E MOSTRAMOS AQUI ARQUIVO DE MATÉRIAS PUBLICADAS EM JORNAIS DE CIDADES ONDE PASSAMOS. CONFIRA:




Feirinha da madrugada tem recorde de público e vendas em Embu das Artes


 

Atualizado em: 18/11/2012 | Karen Santiago
feira_capa
Karen SantiagoEvento movimentou a cidade desde a última quinta-feira (15)
Encerrou neste domingo, dia 18 de novembro, com recorde de público e venda a feirinha da madrugada na casa de shows o Caipirão, em Embu das Artes. Um público estimado de 250 mil pessoas prestigiou o evento que ofereceu aos moradores da cidade e região uma grande variedade de roupas, sapatos, acessórios em geral, com preços acessíveis e ainda a comodidade de antecipar as compras de Natal, próximo de suas residências. Veja mais sobre a feira aqui e aqui.

Os organizadores do evento se surpreenderam com a  quantidade de pessoas presentes, o volume de vendas e ainda agradeceram à visita da população. Eles esclareceram também que a intenção de trazer a feirinha para Embu das Artes se deu para ajudar no turismo local, gerar mais renda aos comerciantes locais e até hotéis onde alguns vendedores da feira ficaram hospedados, nestes quatro dias de evento. “Em nenhum momento queríamos atrapalhar o comércio local, somente trazer benefícios para a cidade”, disseram.
Aproximadamente 300 barracas foram montadas dentro do O Caipirão. Durante todos os quatro dias do evento moradores de vários bairros e até das cidades vizinhas aproveitaram para comprar produtos variados, indicaram a feirinha para os amigos, vizinhos e toda a família e não deixaram de elogiar a iniciativa.

“Tem produtos muito bonitos e com baixo custo, apesar disso pedimos um descontinho. Essa oportunidade é muito boa porque com a feirinha aqui, não é preciso ir mais, pelo menos neste ano, para o Brás, centro de SP”, avaliaram os diversos moradores que foram até o local.

A organização do evento, além de comemorar o grande volume de vendas decidiu doar cestas básicas de alimentos e roupas para algumas Ongs de crianças e idosos da cidade. A iniciativa de ajudar ao próximo, foi divulgada durante todo o domingo pelo locutor do evento e diversos moradores, contribuíram da maneira que podiam.

A meta dos organizadores é inserir a feirinha no roteiro turístico do município e ainda voltar mais vezes para as cidades da região a exemplo de Taboão da Serra, Cotia, Itapecerica, São Lourenço e Vargem Grande. “Já há negociações com órgãos competentes e as cidades interessadas, podem entrar em contato com a gente – Rogério 7766 9517 e William 9- 8441 6413”, disseram.


feira1


Organizadores do evento, Rogério e William




feira_2

Organizadores pedem doações durante evento


50 mil pessoas prestigiaram primeiro dia da feirinha da madrugada no Embu das Artes

Atualizado em: 15/11/2012 | Sandra Pereira
dentrofeira
Sandra PereiraPúblico superou expectativa dos organizadores no primeiro dia
Quem quer comprar roupas, acessórios, calçados, brinquedos e dezenas de produtos com baixo custo não pode perder a feirinha da madrugada que acontece até domingo em Embu das Artes. Um público estimado de 50 mil pessoas prestigiou o primeiro dia da feira realizada no Caipirão. Os organizadores do evento se surpreenderam com a  quantidade de pessoas presentes e o volume de vendas. A meta deles é inserir a feirinha no roteiro turístico do município.

Aproximadamente 300 barracas foram montadas dentro do Caipirão. Durante todo o dia moradores de vários bairros e até das cidades vizinhas aproveitaram para comprar produtos variados como jeans, calças legue, vestidos, blusas, bolsas, brinquedos, acessórios, camisetas e bermudas masculinas. A entrada é gratuita. Durante todo o dia foi intenso o movimento de veículos trafegando nas imediações do Caipirão. Também era grande a quantidade de pessoas que chegavam a pé ou utilizando transporte público.

“Esse foi o melhor e maior evento que já fizemos desde que decidimos levar os produtos da feirinha para mais perto dos clientes”, afirma Rogério Valdeci de Lima, um dos sócios da empresa For U Produções e eventos.

Segundo ele a empresa trouxe junto com a feira toda a estrutura de segurança e uma ambulância com socorrista. “Além de contribuir com a cidade, porque ajudamos a trazer mais turistas e pagamos pelo espaço ocupado, ajudamos os consumidores a adquirir produtos de boa qualidade e baixo custo”, relata.

Rogério e os sócios Antônio Marques Ferreira Júnior, Willian do Carmo Ferreira e Davi Sérgio Alves de Lima garantem que mesmo com o público acima das expectativas não vão faltar produtos para a venda. Eles relatam que nesta sexta-feira, 16, segundo dia de realização da feira haverá ainda mais expositores.

Eles já planejam levar o evento para outras cidades da região a exemplo de Taboão da Serra, Cotia, Itapecerica, São Lourenço e Vargem Grande.

“Queremos fazer parceria com outras cidades, mostrar que temos condições de fazer uma feira grande e bem organizada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário